Pastoral Familiar realiza “4° Caminhada da Família” encerrando programação da Semana da Família

1

Durante a Semana Nacional da Família que acontece de 13 a 19 de agosto, a Pastoral Familiar da Arquidiocese de Maceió juntamente com os núcleos paroquiais, vem realizando encontros, palestras, seminários, visitas as escolas da rede privada e pública, casamentos comunitário, terço nas casas, ruas, praças e condomínios.
Encerrando a semana no dia 19 com a 4ª Caminhada da Família, reunindo as crianças, jovens, idosos, casais, famílias, Bispo, Padres, movimentos, serviços e pastorais da Arquidiocese em busca do resgate dos valores da família.
A concentração e acolhida da Caminhada será as 15:00 h no estacionamento do Jaraguá, com a animação do ministério de Música católica “Partiu do Alto”. Percorrendo a Avenida da Paz, seguindo a Rua do Imperador rezando o Terço Mariano acompanhado com o ministério de música católica “Comunidade Doce Mãe de Deus”.
A programação será concluída na Catedral Metropolitana de Maceió com a Consagração a Nossa Senhora, homenageando Nossa Senhora dos Prazeres seguida a Santa Missa e quermesse.

Serviço:
4ª Caminhada da Família
Data: 19/08 a partir das 15h
Local de Concentração: Estacionamento do Jaraguá
Evento destinado a toda família.
Animação: Partiu do Alto e Ministério de Música da Comunidade Doce Mãe de Deus

Fonte: Arquidiocese de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos