Ifal é destaque nacional em Olimpíadas do conhecimento

Alunos do Campus Maceió representaram Alagoas na competição

Ascom / IfalAlunos premiados com a diretora geral Jeane Melo, a diretora de ensino Gisele Loures e o professor orientador Carlos Argôlo.

Alunos premiados com a diretora geral Jeane Melo, a diretora de ensino Gisele Loures e o professor orientador Carlos Argôlo.

Estudantes do ensino médio do Ifal Campus Maceió receberam as premiações pelo seu desempenho nas edições 2016 de Olimpíadas de conhecimento: a diretora geral do Campus Maceió Jeane Melo e o professor orientador Carlos Argolo entregaram aos alunos medalhas e certificados de menção honrosa pelo desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), Olimpíada Brasileira de Física (OBF), Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) e Olimpíada Canguru de Matemática.

O Ifal Campus Maceió também recebeu da Sociedade Brasileira de Física e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico CNPq a placa de congratulações pelo desempenho de seus alunos na OBFEP 2016 tendo, portanto, destaque nacional, por ser a única escola do Brasil a ser premiada com a placa por quatro anos consecutivos (edições de 2013, 2014, 2015 e 2016).

Confira abaixo a lista dos alunos premiados:

Kevyn Lacerda: Prata (Canguru) e Bronze (OBMEP);

Taigo Moraes: Bronze (Canguru);

Marcos Paulo: Prata (Canguru);

Henrique Caldas: Bronze (Canguru);

Jonatas Marinho: Bronze e Menção Honrosa (Canguru);

Luís César Sobral: ouro (Canguru);

Vinícius Tenório: Ouro (Canguru), Menção Honrosa (OBMEP), Bronze (Etapa Estadual da OBF);

Diogo Bezerra: Bronze (Canguru), Bronze (OBF), Bronze (OBFEP), Prata (Etapa Estadual da OBF), Ouro (Etapa Estadual da OBFEP), Menção Honrosa (OBMEP);

Leonardo Marinho: Ouro (Canguru), Prata (Etapa Estadual da OBF), Ouro (Etapa Estadual da OBF), Prata (OBFEP) e Menção Honrosa (OBMEP);

Haniel Soares: Ouro e Menção Honrosa (Canguru);

Daírly Kelveis: Bronze (Canguru).

Fonte: Ascom / Ifal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos