Morte de empresário: Polícia trabalha com mais de uma linha de investigação

Arquivo PessoalGilmar Silva Damasceno, 42 anos

Gilmar Silva Damasceno, 42 anos

A Polícia Civil trabalha com mais de uma linha de investigação acerca da morte do empresário Gilmar Silva Damasceno, 42 anos, emboscado e morto em frente a sua academia, no município de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. O delegado plantonista da cidade, Gilson Melo, disse em entrevista à TV Pajuçara, que colheu depoimentos e recebeu diversas informações, dentre elas, algumas contraditórias, que precisam ser apuradas com cautela.

O delegado disse que a Polícia trabalha com diversas possibilidades e que, por enquanto, a única certeza que se tem é que o empresário foi vítima de execução, pela forma como foi assassinado. Gilson Lima disse também que irá colher os depoimentos e indícios e repassar para o delegado titular do município, para que dê sequência ao inquérito.

Relembre o Caso:

A vítima estava sentada na porta do próprio estabelecimento quando teria sido surpreendida pelos algozes que chegaram ao local efetuando disparos de arma de fogo. Informações coletadas junto as autoridades policiais da cidade dão conta que Gilmar Silva Damasceno, 42 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Leia Mais:  Empresário sofre emboscada na porta de estabelecimento comercial e é morto a tiros

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos