Fê Lima detona: “Silvio Santos deve respeito às mulheres”

Apresentadora voltou a comentar polêmica com Homem do Baú

TV Globo e SBTFernanda Lima foi alfinetada por Silvio Santos durante o programa do veterano no SBT

Fernanda Lima foi alfinetada por Silvio Santos durante o programa do veterano no SBT

Fernanda Lima voltou a mandar um recado a Silvio Santos, após a recente alfinetada que recebeu do veterano. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, que vai ao ar nesta sexta-feira (18), a apresentadora afirmou que o Homem do Baú deve respeito às mulheres.

“Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras, seríssimas opressões. Então, no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas”, disparou.

A famosa também destacou: “Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem… Muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar. Por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas”.

Para quem não sabe, a ‘rixa’ entre a dupla começou após o dono do SBT dizer no ar que Fê Lima era “magrela e muito magra”, que não tinha “amor e nem sexo” com ela e que “quem gosta de osso é cachorro”.

Incomodada com as alfinetadas, a loira fez questão de retrucar o apresentador durante entrevista à rádio Jovem Pan: “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?'”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos