BPTran registra prisões por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Maceió

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registraram na última sexta-feira (18) duas prisões por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na capital alagoana. Um revólver, maconha e crack foram apreendidos.

No primeiro caso, as equipes táticas I e II se deslocaram até o bairro Benedito Bentes e apreenderam na residência de Francis Oliveira Silva, de 27 anos, um revólver INA calibre 38 com quatro munições intactas.

BPTran/CortesiaMaterial apreendido

Material apreendido

A busca domiciliar aconteceu no período da manhã durante operação conjunta deflagrada com outras Unidades da PM para cumprimento de mandados de prisões e busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal. O autor foi conduzido ao DEIC e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Já no bairro Chã do Bebedouro, as equipes táticas III e IV efetuaram a prisão de Anderson Ferreira Correia dos Santos, de 23 anos, em poder de 320 gramas de maconha e 30 pequenas pedras de crack. As guarnições chegaram até o suspeito após denúncia anônima de que o mesmo estava traficando drogas na região da Travessa Santa Isabel, próximo à praça dos pneus.

Anderson Ferreira ainda tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi alcançado e detido. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes, como prevê o Artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos