Corrida levará música e animação à orla de Jacarecica

Assessoriamaceio light

Estão abertas as inscrições para a Maceió Light Run, corrida que reunirá cerca de 1000 corredores na Orla de Jacarecica, na noite de sexta-feira, 15 de setembro. Cada vez mais se consolidando como a capital das corridas de rua, dessa vez Maceió terá uma prova diferente, com muita música, cor e animação. Uma das grandes novidades é o horário da largada: 21h, o que numa sexta-feira garantirá que a prova seja uma corrida com jeito de balada.

Os corredores poderão escolher entre percursos de 5 ou 10 quilômetros. As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas no site da Contime (www.contimeassessoria.com.br). O kit é formado por camiseta 100% poliamida, ecobag e uma headlight – lanterna de cabeça para ser usada em treinos e provas noturnos. A organização ainda está preparando muitas surpresas ao longo do percurso e já anunciou show de encerramento com a cantora Fernanda Guimarães, além de um coquetel exclusivo.

Promovida pela empresa da área de iluminação pública Vasconcelos e Santos, a prova tem o patrocínio da Philips e apoio da Prefeitura de Maceió/Sima, academia Fit Arena, site Alagoas 24 Horas e salão Fios de Cabelo. A logística ficará por conta da AttivaLog e a cronometragem, da Contime.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos