Após chuvas, moradores de Marechal Deodoro sofrem com ruas tomadas por buracos e lama

CortesiaRua do Sindpol tomada por lama e burraco

Rua do Sindpol tomada por lama e burraco

Os moradores de alguns povoados e loteamentos de Marechal Deodoro estão sofrendo com a precariedade no acesso as comunidades devido a falta de pavimentação nos locais. Algumas ruas de Barra Nova, povoado Pedras, Massagueira e Luar do Francês estão praticamente intransitável por conta das chuvas que caíram nos últimos dias.

Os moradores reclamam que após as chuvas, as ruas de barro ficam esburacadas e com poças d’água, dificultando o tráfego de pedestres e veículos na região. Entre os locais considerados precários estão algumas ruas do loteamento Luar do Francês e Barra Nova, a Avenida Desembargador José Marçal Cavalcante, na Massagueira e a rua do Sindpol, no Povoado Pedras.

Moradores da Avenida Desembargador José Marçal Cavalcante já estão organizando um abaixo-assinado para entregar ao prefeito Cláudio Filho. A intenção é cobrar providências efetivas da prefeitura. Já na Rua do Sindpol, as máquinas até iniciaram os trabalhos, mas teria supostamente ficado pela metade.  No Loteamento Luar do Francês, os moradores reclamam que alguns veículos já ficaram atolados na lama.

O site Alagoas 24 Horas entrou em contato com a Prefeitura de Marechal Deodoro e foi informado que a administração municipal estava realizando a recuperação das vias sem pavimentação com o intuito de reduzir os danos causados pelas chuvas. Na última semana, quando as chuvas deram trégua, os trabalhos foram intensificados. Entretanto, como as ruas são de barro, umas piores que outras, os problemas voltaram a aparecer com as chuvas dos últimos dias.

A Prefeitura informou ainda que continua trabalhando dentro de um cronograma a fim de reduzir os transtornos à população. Explicou também que está em processo de elaboração um projeto que visa a pavimentação de várias ruas de Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos