“PopStar”: Iozzi é vaiada e Flausino faz gesto obsceno

Famosos deram o que falar no "PopStar" deste domingo (20)

Reprodução / TV GloboDupla virou assunto na bancada dos especialistas

Dupla virou assunto na bancada dos especialistas

Monica Iozzi foi muito vaiada pela plateia do “PopStar”, da Globo, neste domingo (20), porque não deu estrela a Alex Escobar. A atriz estava na bancada dos especialistas e teve dificuldades para se explicar.

O apresentador homenageou a Portela com o samba “Foi um Rio que Passou em Minha Vida”, de Paulinho da Viola, e só não ganhou a estrela da ex-apresentadora do “Vídeo Show”. “Tô me sentindo o Pedro de Lara”, brincou a morena.

“Eu não sou especialista, mas quando a música ia para um tom mais grave, eu não ouvia”, justificou em meio aos protestos dos fãs. “Gente, vocês têm que respeitar minha opinião. Eu adoro o Escobar, mas não tava ouvindo.”

A humorista continuou, fazendo piada com o fato de o jornalista ter sido convidado pelo Mestre Monarca para participar do Carnaval 2018 da escola de samba. “Ele foi convidado pra desfilar com a Portela, o que é um voto meu?”, riu.

Outro momento inusitado na atração comandada por Fernanda Lima aconteceu durante o show de André Frateschi, que interpretou Cazuza no palco. Empolgado com a letra de “Ideologia”, Rogério Flausino mostrou os dedos do meio em protesto e a Globo não cortou a cena.

Reprodução / TV GloboRogério Flausino no popstar deste domingo (20)

Rogério Flausino no popstar deste domingo (20)

Eliminação

Marcella Rica escolheu um hit de Katy Perry para a apresentação deste domingo (20), mas não conseguiu se ‘salvar’. Com a menor pontuação da tarde, 26,63 de média, a atriz acabou eliminada da competição. Fabiana Karla está imune para a próxima semana.

Após cantar “Teenage Dream”, a loira confessou que estava muito nervosa. Isso porque, além da pressão do jogo, ela também é muito fã de Sandy, que estava entre os especialistas convidados. “Eu acompanho desde a primeira música”, contou.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos