Morre no HGE quinto suspeito que se envolveu em tiroteio na Feirinha

Alagoas24HorasTroca de tiros na Feirinha do Tabuleiro

Troca de tiros na Feirinha do Tabuleiro

Morreu no Hospital Geral do Estado o jovem Wallysson Henrique da Silva Cesar, de 18 anos, quinto suspeito que se envolveu em um tiroteio com agentes da segurança pública na última quarta-feira, dia 16, na Rua José Affonso de Farias Mello Neto, Feirinha do Tabuleiro.

No dia do confronto morreram outros quatro suspeitos, identificados como Alexsandro Soares da Silva, 27, Samuel Rodrigo Santos da Silva, 30, Wortington Pereira de Lima, 31, e Jamerson José Guimarães da Silva, 22. O confronto está sendo investigado pela polícia judiciária de Alagoas, após familiares de um dos mortos apresentar à OAB gravação onde afirmava temer ser morto.

Segundo a página eletrônico do Diário da Justiça, Wallysson Cesar respondia por crime de trânsito, tendo sido preso em 19 de junho desse ano e liberado mediante pagamento de fiança. A natureza do crime não foi especificada.A morte do suspeito foi confirmada por volta das 11h deste domingo (20), em decorrência dos ferimentos.

O corpo de Wallysson já se encontra no IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos