Após sofrerem atentados, jovens morrem no HGE

Ascom/Sesau/ArquivoHGE

Deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima os corpos de Fábio Ancelmo de Souza, 28, e Matias Pimentel dos Santos, vítimas de atentados registrados respectivamente em Bebedouro e Pajuçara, neste final de semana.

Segundo informações repassadas à polícia, Fábio Ancelmo de Souza estava na sua residência quando foi surpreendido por homens que invadiram o local à sua procura. O jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e socorrido ao Hospital Geral do Estado, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

O atentado ocorreu na madrugada do dia 19 na Rua Santo Amaro, em Bebedouro e a vítima tinha registrados por tráfico de drogas em 2014, 2015 e nova prisão em janeiro desse ano. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Em Pajuçara, na Praça Lions, Matias Pimentel dos Santos, foi esfaqueado com uma faca de mesa por uma mulher que fugiu após o crime. Segundo informações extraoficiais, tanto vítima quanto agressora seriam dependentes químicos. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos