‘Alienígena’ aparece em perna de homem durante episódio de câimbra

Se você já teve câimbras, deve entender a dor de Angel Bermudez, que passou por um doloroso episódio do problema na segunda-feira passada (14). Após algumas horas na academia, ele começou a sentir as dores e, ao olhar para sua panturrilha, percebeu uma movimentação estranha de seus músculos, que mais se parecia com um alienígena.

Em um vídeo de 50 segundos, Bermudez mostra a bizarra e dolorosa situação, na qual sua pele parece abrigar alguma criatura viva, o que, na opinião de quem já assistiu às imagens, “só pode ser um alienígena “. Confira a filmagem e tire suas próprias conclusões:

“Depois da academia. Comecei a relaxar e isso aconteceu. Câimbras desgraçadas. Olhem essa me***. Doloroso de verdade”, o americano, morador do estado da Califórnia, escreveu na legenda do vídeo – que está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Com mais de 21 milhões de visualizações e quase 225 mil compartilhamentos, Bermudez conquistou a internet com o seu “ alien de estimação”, mas como apontou o site “Express”, existe uma explicação científica para o esquisito fenômeno.

As câimbras seriam, segundo o “WebMD”, uma “forte, dolorosa contração ou aperto de um músculo, que acontece de repente e pode durar muitos minutos”. O portal explicou que um episódio de desidratação pode ter levado às contrações, o que pode ser justificado quando descobrimos que o americano acabara de sair da academia.

Depois de alcançar a fama, Bermudez publicou uma foto com a sua perna, recuperada do “ataque” extraterrestre .

Renascentismo sobrenatural

Se você achou estranha a “aparição de um ET na perna de um homem”, espere só até conferir a teoria da conspiração que encontrou extraterrestres no quadro da Mona Lisa . Não, você não leu errado: parece que Leonardo Da Vinci pode ter sido um amigo próximo dessas criaturas enigmáticas.

O canal do Youtube “Paranomal Crucible”, que aborda temas sobrenaturais, publicou um vídeo no qual mostra evidências dessa teoria. De acordo com Marie, dona do canal, metade do rosto de um ET pode ser encontrado no limite direito da obra, e quando duas cópias da obra são colocadas uma do lado da outra, em faces opostas, o rosto completo do alienígena é revelado.

O site “Freaking News” manipulou as cores originais da pintura para evidenciar o extraterrestre, que seria representado de forma “tradicional”, com uma cabeça de grandes proporções, pequena boca, narinas atrofiadas e olhos bem separados. Veja a imagem e tire suas próprias conclusões:

Reprodução1

“Se isso for verdade, então é razoável assumir que a Mona Lisa foi de fato pintada para ocultar fatos históricos e religiosos importantes, possivelmente, a respeito da presença alienígena e seu secreto envolvimento com a Igreja Católica Romana”, Marie sugeriu.

Fonte: iG

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos