Rodrigo, ex-Vasco, cai na gargalhada após demissão de Milton Mendes

O jogador não se dá bem com o treinador, com quem teve um leve conflito no empate entre a Macaca e o Vasco.

Campinas, SP, 21 (AFI) – A rixa entre o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, e o técnico Milton Mendes está longe de acabar. Logo após a demissão do treinador, do Vasco da Gama, o defensor usou as redes sociais para postar um vídeo de aproximadamente 15 minutos, onde aparece gargalhando.

Rodrigo, ao lado de Emerson Sheik

Rodrigo, ao lado de Emerson Sheik

O jogador usou a assessoria de imprensa para explicar que estava feliz pela vitória da Ponte Preta, no domingo, frente ao Botafogo, por 2 a 1. Além do fato de poder voltar ao time após cumprir suspensão justamente pelo ‘conflito’ com Milton Mendes.

Rodrigo pegou um jogo de suspensão, em julgamento na última sexta-feira, por ter empurrado o treinador após o empate entre Ponte Preta e Vasco da Gama por 0 a 0.O jogador seria julgado por agressão física e corria risco de pegar 12 jogos de gancho, no entanto, o artigo foi descaracterizado e o atleta enquadrado artigo 258 (atitude contrária a disciplina e ética), tendo assim apenas uma partida cumprir.

Na ocasião, os auditores questionaram o motivo que levou Milton Mendes a não estar respondendo por provocação ao jogador.

Coincidência, ou não, o fato acabou ganhando a imprensa de São Paulo, uma vez que o post aconteceu minutos depois da demissão do treinador. Pelo jeito, felicidade é que não falta para o defensor.

 

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos