Bárbara Borges é vítima de golpe com venda online: ‘Vergonha!’

Divulgaçãobarbara

Os golpes na internet através dos sites de compra e venda online não atingem apenas pessoas anônimas. Bárbara Borges que o diga. A atriz foi vítima de um golpe na internet, quando anunciou uma câmera fotográfica, mas o vendedor fez um pagamento falso.

A atriz pretendia vender o equipamento por R$ 3.200, quando, depois da negociação, o suposto comprador enviou a ela comprovantes de pagamento. Bárbara enviou a câmera ao endereço indicado pelos Correios e só depois percebeu ter sido vítima de um golpe.

Nas redes sociais, Bárbara desabafou sobre o assunto. “A princípio com vergonha, pensei em ficar calada… logo eu que sempre falei ‘isso não vai acontecer comigo’!! ‘Dei mole e perdi’, era meu pensamento. Mas depois de fazer o registro de ocorrência, conversar com o inspetor que já conhecia outros casos semelhantes ao meu, refleti que ao invés de me calar, deveria aproveitar esse incidente para através de mim e do que aconteceu comigo ser a voz de outras pessoas que não tiveram essa chance de alcançar mais pessoas”, ponderou a atriz.

O caso foi denunciado e é investigado pela delegacia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Minuto Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos