Assaltantes invadem autoescola no Pinheiro e levam equipamentos

Google/Ilustraçãoassalto a auto escola

Uma escola de direção situada no bairro do Pinheiro foi invadida na tarde da terça-feira (22) por dois criminosos portando arma de fogo. As vítimas acionaram a polícia logo depois do roubo e foram realizadas rondas no entorno do local, mas nenhum suspeito foi detido.

Segundo as vítimas, os ladrões levaram três relógios de pulso, um computador de mão, quatro aparelhos celulares e duas carteiras com documentos.

O material do roubo ainda não foi localizado.

Outro roubo
Ainda ontem um jovem de 21 anos, identificado como Felipe Gomes de Araújo, de 21 anos, foi detido acusado de assaltar uma menor de 16 anos, na Rua Santa Luzia, no conjunto Village Campestre, no Cidade Universitária. Felipe levou um celular, um relógio e dinheiro da vítima. A PM foi acionada logo depois do assalto e localizou o suspeito que foi reconhecido pela vítima e teve seus pertences recuperados na ação policial.

Também foi preso Leandro Romão da Silva, de 21 anos, acusado de roubar um celular, em frente a um residencial no Tabuleiro do Martins. A PM tomou conhecimento do assalto por um popular que teria encontrado a irmã da vítima. Ao fazer buscas atrás de alguém com as características descritas na denúncia, a PM localizou o suspeito que foi reconhecido pela vítima. O celular também foi recuperado e devolvido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos