Coruripe expulsa jogadores envolvidos em agressão a árbitros

Reprodução WhatsappÁrbitros foram agredidos por jogadores e equipe técnica do Coruripe. Foto: Reprodução Whatsapp

Árbitros foram agredidos por jogadores e equipe técnica do Coruripe. Foto: Reprodução Whatsapp

Depois do episódio lamentável de agressão contra o quarteto de arbitragem que atuou na partida entre Coruripe e Santa Cruz, jogo válido pela semifinal do Alagoano Sub-20, no último sábado, 19; a diretoria do clube alagoano decidiu expulsar os jogadores envolvidos e abrir uma sindicância para averiguar a participação de membros da Comissão Técnica no caso.  A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 23, pela assessoria de comunicação do clube.

O presidente do Clube, José Eugênio dos Santos, lamentou o fato e decidiu pelo afastamento definitivo dos jogadores. “Depois daquele lamentável episódio, não tínhamos outra coisa a fazer. Foi uma coisa lamentável. Em comissão a diretoria ouviu envolvidos e testemunhas e após averiguada as ocorrências decidiu pela expulsão definitiva dos infratores dos quadros do clube”, disse.

Leia Também: 

Alagoano Sub20: árbitros sofrem agressões após partida entre Coruripe x Santa Cruz

Esporte AlagoanoJovem árbitro do quadro da CBF, Júlio César Farias teve atitude corajosa em relatar agressões

Jovem árbitro do quadro da CBF, Júlio César Farias teve atitude corajosa em relatar agressões

Foram expulsos: Erik Conceição da Silva, o Erik; Leonardo da Silva Santos, o Tinho; José Wagner da Silva Santos, o Wagner; Aldair Teixeira dos Santos, o Aldair e Michael Jackson Neris, o Micha, este não estava relacionado, mas foi o responsável por postagens ofensivas nas redes sociais relativas ao caso.

Já os membros da comissão técnica citados, continuam sendo investigados. De acordo com a assessoria ainda não há indícios da participação destes, conforme relato de testemunhas. No entanto, caso seja provado que houve a participação de um ou mais personagens estes sofrerão a mesma punição.

Reprodução WhatsappÁrbitros foram agredidos por jogadores e equipe técnica do Coruripe. Foto: Reprodução Whatsapp

Árbitros foram agredidos por jogadores e equipe técnica do Coruripe. Foto: Reprodução Whatsapp

Vandalismo

Sobre o vandalismo registrado no vestiário da arbitragem, a assessoria afirma que testemunhas teriam dito que os jogadores não chegaram a entrar no vestiário. Eles informaram que os mesmos teriam voltado do corredor e se envolveram uma nova confusão, desta vez com atletas adversários, nas proximidades da boca do túnel de acesso ao vestiário do visitante.

A diretoria solicitou abertura de Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Cível de Coruripe para apurar o fato.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos