Falsa gestação de trigêmeos causa polêmica em São Miguel dos Campos

Apesar de estar esperando uma menina, a gestante afirma ter recebido uma "revelação" sobre trigêmeos.

Uma jovem de 23 anos se envolveu em uma polêmica, no município de São Miguel dos Campos. Ao revelar que estava grávida de trigêmeos, a jovem identificada como Ariane Maria de Lima Oliveira usou as redes sociais para pedir ajuda para comprar o enxoval das crianças e comoveu a população.

Ela chegou a dizer que estava desempregada, pagava aluguel e dependia apenas da renda do marido que trabalha como mecânico no município. Não haveria nenhum problema nisto, não fosse o fato de a jovem ter mentido. Isso mesmo! Ariane realmente está grávida, mas de apenas um filho. O fato novo causou incômodo à população.

O mais estranho nessa história é que, segundo pessoas que a conhecem, ela afirma ter recebido uma revelação divina. E, apesar de os médicos terem garantido que há apenas um bebê em seu ventre, ela está convicta de que espera por trigêmeos.

A informação foi repassada aos sites locais por Lucilene Gonçalves, uma das pessoas que estava ajudando a realizar a campanha em grupos de amigos. Ela conta que Ariane Maria está grávida de uma menina, mas tem convicção que espera por trigêmeos. “Ela acredita na gravidez de trigêmeos, contrariando as informações médicas. Se apoia em sua fé cristã, afirmando ter recebido uma revelação da gravidez”, disse.

Gonçalves acredita que a jovem necessita de apoio psicológico. “Ela continua precisando de ajuda e não vou abandoná-la”, completa Luciene, que emitiu uma nota para esclarecer o ocorrido.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos