Eletrobras informa desligamento de energia na Pajuçara

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que fará um desligamento das 09h às 13h desta quinta-feira (24) em parte do bairro da Pajuçara.

O desligamento acontecerá na rua João Camerino, entre as intersecções com a rua Epaminondas Gracindo e com a avenida Dr. Antônio Gouveia. O trecho desligado na avenida Antônio Gouveia será do edifício Atlanta até o início da rua Sampaio Marquês. Na rua Desembargador Almeida Guimarães será desligado o trecho entre a intersecção com a rua Antônio Ferreira Rodrigues e o prédio da prefeitura de Maceió.

Durante o desligamento, técnicos da Distribuidora farão manutenção na rede que fornece energia para a localidade, realizando a substituição de cabos, com o intuito de trazer mais segurança e melhorias na qualidade do fornecimento.

Ponta da Terra

Nesta quarta-feira (23), técnicos da Distribuidora trabalharam das 8h às 15h na rua Júlio Plech e adjacências. Também com o objetivo de reforçar a qualidade da energia na localidade, foi realizada substituição de cabos e conectores na rede elétrica da região.

Fonte: Ascom/Eletrobras

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos