PM apreende pistola de uso exclusivo da polícia avaliada em R$ 7 mil

Alagoas Webarma2

Uma pistola da marca Glock, modelo G25 calibre 380, arma de uso exclusivo da polícia, foi apreendida na manhã desta terça-feira (23) durante uma ação de militares da Rocam da 1ª Cia Independente no município de Jequiá da Praia, litoral sul de Alagoas.

A arma, avaliada em mais de R$ 7 mil, foi encontrada com um homem de identidade ainda não divulgada pela polícia. O infrator foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde está sendo ouvido e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Em outra ação, na zona rural de Campo Alegre, no Povoado Belo Horizonte, um homem de 30 anos foi preso e um menor de 17 apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A ação policial foi desencadeada durante a madrugada, após a PM receber denúncia de que em uma residência da localidade funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

No local a polícia encontrou 100g de maconha e uma arma de fabricação artesanal. O entorpecente foi encontrado com Claudinor dos Santos, que já responde por tráfico de drogas e possui mandado de prisão em aberto.

Após ser ouvido pela polícia, o homem delatou um segundo ponto de venda de drogas. Os militares realizaram novas diligencias e localizaram o suposto dono da ‘boca de fumo’, um menor, que foi apreendido com 100g de maconha prensada.

A dupla foi encaminhada a Delegacia Regional da Polícia Civil.

Fonte: Alagoas Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos