Audiência irá debater situação das grotas de Maceió

Reprodução / Agência AlagoasGrotas

Grotas

A Assembleia Legislativa realiza nesta quinta-feira, 31, uma audiência pública para debater a situação das grotas de Maceió. Proposto pelo deputado Ronaldo Medeiros (PMDB), o debate irá reunir moradores dessas localidades, associações e representantes do Poder Público para discutir ações que melhorem a qualidade de vida da população.

A expectativa é que o encontro reúna secretários estaduais e municipais de diferentes áreas para que sejam apresentados os problemas e as possíveis soluções para as dificuldades enfrentadas pelos moradores das grotas da capital.

Para Medeiros, as grotas da capital têm recebido uma série de melhorias, mas reconhece que ainda há muito a ser feito. “Recentemente entregamos uma ambulância ao Movimento de Humanização das Grotas, que vai atender a toda comunidade. Além disso, os moradores já desfrutam de benefícios em mobilidade urbana, com a reforma e construção de 22 escadarias. Mas, muito ainda precisa ser feito”, destaca o parlamentar, garantindo que o trabalho não vai parar.

O presidente do Movimento de Humanização das Grotas, Robinho Lima, falou da importância da audiência pública, que dará a oportunidade de identificar e mapear os problemas mais críticos dessas áreas. “Será um encontro de muita valia, pois poderemos apresentar às autoridades nossas necessidades e traçar juntos um plano de ações. É uma iniciativa louvável que, além de estreitar os laços entre sociedade e poder público, dará um passo largos nesse processo de melhoria do qualidade de vida do nosso povo”, concluiu.

Fonte: Comunicação ALE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos