Polícia prende mulher que gerenciava tráfico na Chã de Bebedouro

A Polícia apreendeu oito quilos de maconha; seis deles em um terreno baldio.

Ascom/SSPDroga apreendida durante operação da DRN

Droga apreendida durante operação da DRN

Uma operação integrada, realizada nesta quarta-feira (30), resultou na apreensão de oito quilos de maconha e na prisão de uma mulher, identificada como Janine Alves dos Santos, de 32 anos, conhecida como “Janinha”, em uma residência na Chã de Bebedouro. A operação decorre de um trabalho de investigação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) com o setor de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Segundo o delegado Gustavo Henrique, da DRN, a ação de hoje é desdobramento de uma operação integrada realizada no último dia 24 e que resultou na apreensão de 45 quilos de maconha na mesma localidade. “Da droga apreendida hoje, dois quilos foram encontrados na residência dela e outros seis estavam no mesmo terreno onde apreendemos os 45 kg semana passada”, explicou o delegado.

Márcio Rogério / Cortesia ao Alagoas24HorasAeronave causou estranhamento nos moradores do bairro

Aeronave causou estranhamento nos moradores do bairro

Gustavo Henrique explicou ainda que Janine teria assumido a gerência do tráfico de drogas na região após a prisão de José David Vieira de Lima, de 31 anos, na operação do dia 24.

O material e a presa foram encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde o flagrante foi lavrado. Participaram da operação equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), agentes do Tigre, da DRN e da Inteligência do CPC.

 

Fonte: Com Ascom/SSP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos