Família diz que corpo encontrado em Pilar não é de agropecuarista

Reprodução/FacebookCristovão Rodrigues Silva

Cristovão Rodrigues Silva

A família do agropecuarista Cristóvão Rodrigues Silva, de 61 anos, teve a esperança renovada ao descartar que o cadáver encontrado ontem à noite (31) na Fazenda Lamarão, em Pilar,  seja do familiar. A possibilidade foi levantada pelas características do corpo, homem com a mesma estrutura, vestindo roupas clássicas.

Cristóvão Rodrigues está desaparecido desde o dia 3 de agosto, quando saiu da sua propriedade na cidade de Murici, na zona da mata do Estado. O cadáver, sem identificação, foi encontrado no final da tarde de ontem (31) em terras da Fazenda Lamarão, às margens da BR 316, com perfurações de arma de fogo na cabeça e em avançado estado de decomposição. O filho da vítima esteve no IML de Maceió e descartou a possibilidade de ser seu pai.

A Delegacia Geral da Polícia Civil designou uma comissão composta pelos delegados Mário Jorge Barros, Guilherme Iusten e Vinícius Ferrari para investigar o desaparecimento do agropecuarista. Ontem, o governador Renan Filho (PMDB) pediu celeridade nas investigações, mas nenhuma informação foi repassada à imprensa sobre o andamento das investigações.

Familiares e amigos do agropecuarista deram início a uma grande campanha para tentar localizar a vítima. Cristóvão foi visto pela última vez no dia 3, quando saiu da sua casa em Maceió em direção a sua propriedade em Murici, numa dia de quinta-feira, um dia atípico à sua rotina de visitas sistemáticas às quartas e sábados. Ele ficou no local até por volta do meio-dia, e não mais foi visto.

O desaparecimento do agropecuarista foi mantido em sigilo pela família por mais de 20 dias, até que, sem notícias, tornaram o caso público.

NOTA

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas informa que, após conclusão de exame realizado em um corpo em estado de putrefação encontrado ontem, 31 de agosto, no município do Pilar, está descartada a hipótese do cadáver ser do agropecuarista Cristóvão Rodrigues.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos