Homem é espancado em Murici e socorrido ao HGE por grupamento aéreo

Vítima segue internada em estado grave

Grupamento Aéreo/ArquivoHomem é espancado a pedradas em Murici e socorrido ao HGE por grupamento aéreo

Homem é espancado a pedradas em Murici e socorrido ao HGE por grupamento aéreo

Um homem de 21 anos foi agredido a pedradas na madrugada deste domingo, 3, na cidade de Murici, Zona da Mata alagoana. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), pelo helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com o tenente Klenison, do 2º Batalhão de Polícia Militar, de União dos Palmares, responsáveis pela área, a vítima, identificada como Daniel Argemiro da Silva, foi encontrada por uma testemunha que acionou a força policial no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.

Ao chegar no local os policiais contataram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Murici. Lá, devido a gravidade dos ferimentos foi solicitado suporte aéreo para a transferência até a Capital. Os militares ainda realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito ou testemunha foi encontrado para fornecer mais informações a respeito de motivação e autoria do crime.

A assessoria de comunicação do HGE informou que até o início da tarde deste domingo, a vítima encontra-se na área vermelha do hospital, intubada e em estado grave.

Veja imagens da transferência da vítima feitas pelo Falcão 05, da SSP:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos