Disney confirma Will Smith como gênio da lâmpada em versão de ‘Aladdin’ com atores

Estúdio anunciou elenco da adaptação do clássico de 1992, que será dirigida por Guy Ritchie. Jovem egípcio Mena Massoud será Aladdin e Naomi Scott viverá Jasmine.

DivulgaçãoÀ esquerda, o Gênio da animação 'Aladdin' (1992); Will Smith em 'Hitch' (2005)

À esquerda, o Gênio da animação ‘Aladdin’ (1992); Will Smith em ‘Hitch’ (2005)

O ator Will Smith terá o poder de conceder três desejos quando interpretar o gênio da lâmpada da nova versão de “Aladdin”, produzida pela Disney.

O estúdio anunciou nesta quarta-feira (6) o elenco da adaptação em live-action (filme com atores) do clássico animado de 1992, que será dirigido por Guy Ritchie.

O jovem egípcio Mena Massoud será Aladdin, o jovem de rua que se apaixona pela independente e teimosa princesa Jasmine, que será interpretada por Naomi Scott. No Twitter, Massou compartilhou uma foto dos bastidores da produção.

Marwan Kenzari será o malvado feiticeiro Jafar, que quer derrubar o sultão e pai de Jasmine, vivido por Navid Negahban.

Smith, indicado a dois prêmios Oscar, dará vida ao personagem que há 25 anos contou com a interpretação de Robin Williams.

No elenco destaca-se também Nasim Pedrad como Mara, donzela e confidente de Jasmine; e Numan Acar, no papel de Hakim, mão-direita de Jafar.

Filmagens já começaram

A Disney informou que as filmagens já começaram nos arredores de Londres, mas não divulgou uma data de estreia.

A produção em live-action de “A bela e a fera” estreou em março deste ano e conquistou mais de US$ 500 milhões em bilheteria.

Outras novas versões são esperadas nos próximos meses: “Cruella” e “Mulan” devem estrear em 2018, e depois terá “Dumbo”, de Tim Burton, antes de “Aladdin” e “O rei leão”, de Jon Favreau.

“A pequena sereia” contará com o aclamado Lin-Manuel Miranda, de “Hamilton”, colaborando com o lendário compositor da Disney Alan Menken, enquanto duas versões de “Peter Pan” estão em produção, assim como a de “Ursinho Pooh”, “Fantasia”, “Pinóquio”, “A Branca de Neve e os sete anões” e “A espada era lei”.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos