Polícia


Mototaxista é executado a tiros e tem moto levada por criminosos

Alagoas 24 Horashomicidio mototaxista jacintinho

Um mototaxista, ainda sem identificação, morreu – na tarde desta sexta-feira, 08 – após ser baleado na Rua dos Caetés, no bairro do Jacintinho. 

Ainda são escassos os detalhes sobre o crime. Contudo, duas informações foram apresentadas à polícia por testemunhas.

A primeira versão dá conta que um homem teria contratado os serviços do mototaxista e o executou  no final da corrida com um tiro na nuca. Em seguida, fugiu levando os pertences pessoais da vítima e sua motocicleta.

A outra possibilidade é a de que o mototaxista, que não é conhecido na região, teria, supostamente, ido ao local para levar uma quantidade de drogas quando foi assassinada por homens armados. As informações foram levadas à Polícia Civil, que será a responsável por investigar e confirmar as motivações do crime.

Após o episódio, cena do crime foi isolada por equipes da Polícia Militar até que os peritos do Instituto de Criminalística finalizarem os trabalhos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.

Alagoas 24 HorasMototaxista é morto a tiros no Jacintinho

Mototaxista é morto a tiros no Jacintinho

Alagoas 24 HorasMototaxista é morto a tiros no Jacintinho

Mototaxista é morto a tiros no Jacintinho


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>