Bope frustra tentativa de assalto a van e dois suspeitos são baleados no Pontal

Reprodução / Internautatiroteio

Uma tentativa de assalto a passageiros de transporte complementar que fazia a linha Marechal Deodoro / Maceió terminou com troca de tiros, na tarde deste sábado (09), entre os suspeitos e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Pontal da Barra, Litoral Sul de Maceió.

O tiroteio foi flagrado por populares que transitavam pela Avenida Assis Chateaubriand e filmaram a ocorrência. De acordo com informações preliminares repassadas pelo tenente-coronel José Valdir Pereira, comandante do Bope, a dupla havia efetuado o roubo e desembarcado próximo ao batalhão que tem sede no Pontal.

“Os militares foram alertados pelas vítimas e nos dividimos em duas guarnições. Eram dois ‘elementos’ a pé, eles entraram na restinga próxima a Braskem para fugir e as guarnições foram atrás”, explica o comandante.

Nesse momento, houve troca de tiros com os militares. A dupla foi atingida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre a identidade dos mesmos e o estado de saúde.

Após o tiroteio, dois revólveres calibre .38 foram apreendidos pela polícia.

Este é o segundo caso de assalto a transporte complementar registrado na capital. Ainda ontem um casal foi morto após tentativa de assalto registrada na AL 220, entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos