Detran/AL abre nesta sexta-feira (15) Semana Nacional de Trânsito

Evento contará com a presença do diretor-presidente da autarquia e demais autoridades do Estado.

Newsletter-lançamento-campanha2

A Semana Nacional de Trânsito (SNT) possui a finalidade de conscientizar a sociedade que todo cidadão deve ter a responsabilidade pelas suas próprias ações. Realizada em todo o Brasil, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) preparou uma extensa programação para abrilhantar ainda mais a data comemorativa no Estado. A abertura irá acontecer na sede do órgão, sexta-feira (15), às 9h00.

O evento será aberto ao público, e contará com a presença do diretor-presidente da autarquia, Antonio Carlos Gouveia e demais autoridades do Estado. A abertura será marcada pela apresentação da banda da Polícia Militar, homenagens e a apresentação da campanha publicitária em alusão ao período.

Com o slogan “E aí, o que você tem feito de bom por um trânsito melhor?”, as atividades serão focadas para todos os integrantes do trânsito, incluindo os pedestres, ciclistas, motociclistas, passageiros e condutores. De acordo com o diretor-presidente do Detran/AL, a programação foi preparada pelo órgão com o propósito de conscientizar a população, promovendo a mudança de comportamento e tornando o trânsito um ambiente mais seguro e humanizado.

“A programação está grandiosa, bem à altura da Semana Nacional do Trânsito. Alagoas tem se destacado nas ações visando à preservação de vidas no trânsito e, neste momento, quando o País estará voltado para estas ações, vamos dar a nossa contribuição, construindo com as equipes uma programação que contemple todos os questionamentos que surgirem e traga novidades para a segurança no trânsito de Alagoas”, disse Antonio Gouveia.

Fonte: Ascom Detran

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos