Quintas no Poço homenageia pagode anos 90 na voz de Val Bocca

Sescbanner SET quintas poço app

Grandes cantores e bandas fizeram história no Pagode dos anos 90. Só para Contrariar, Banda Raça Negra, o É o Tchan, Grupo Molejo, e tantos outros. Do romântico ao remelexo, o gênero animou e emocionou públicos de todas as idades. Para os fãs, a oportunidade de curtir sucessos dessa época será no Quintas no Poço de setembro.

No dia 28, a partir das 19h30, o projeto vai homenagear canções e artistas do pagodão anos 90 na voz do cantor Val Bocca, que foi vocalista da Boca de Forno, uma das maiores bandas do ritmo no estado. No palco do Quintas no Poço, o público vai poder apreciar um repertório variado na interpretação desse expoente do ritmo em Alagoas.

Esse talento alagoano é pioneiro do ritmo no estado. Foi vocalista do grupo Boca de Forno, com mais de 25 anos de trabalho desenvolvido nas principais casas de shows do Estado. Val Bocca iniciou sua carreira solo em 2013, evidenciando seu perfil particular e diferenciado ao interpretar suas músicas e de artistas consagrados. Sua musicalidade está presente nos novos e antigos sucessos em versões bem singulares.

Compositor de sucessos como “Marta a melhor do mundo” e “Homem Gol”, Val Bocca exportou seu talento com apresentações em outros estados como Recife, Aracajú, Rio de Janeiro e São Paulo. Sem dúvidas, é um referencial na formação de novas bandas locais. Para comemorar essa trajetória de sucesso, o cantor prepara um novo álbum solo.

Projeto Quintas no Poço

Ação inovadora, criada com intuito de proporcionar à clientela, comunidade e público em geral mais uma opção de boa música, num espaço seguro e aprazível, Sesc – Unidade Poço/Espaço Lanchonete/Bar, onde os músicos da terra podem demostrar seus talentos. Espaço onde o artista é a única atração, e apresenta um repertório que inclui a música popular brasileira, homenagens a artistas, ritmos variados, ou até trabalhos autorais. As apresentações são realizadas nas últimas quintas-feiras de cada mês, das 19h30 às 22h.

SERVIÇO:

Projeto Quintas no Poço

Val Bocca homenageia Pagodão anos 90

Local: Unidade Sesc Poço

Data: 28/09/2017

Horário: 19h30

Entrada franca

Informações: 0800 284 2440

 

Fonte: Sesc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos