Alagoano acusado de ‘saidinha de banco’ é morto em Juazeiro do Norte

Divulgaçãojuazeiro

Um dos quatro integrantes de uma quadrilha acusada de cometer roubos na capital alagoana, apresentada durante coletiva da Polícia Civil em 2011, Ícaro Welton Ribeiro da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros, na noite dessa segunda-feira (11), no cruzamento das ruas São Benedito e Rui Barbosa, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

O homem estava no interior de um veiculo Fox, de cor preta e placa não anotada, quando dois algozes se aproximaram e efetuaram os disparos contra a cabeça da vítima.

Em Maceió, na época, Ícaro foi acusado de cometer crimes de ‘saidinha de banco’ durante operação desencadeada pela 17ª Vara Criminal da Capital, em Cruz das Almas. O intuito da ação policial era de diminuir 80% dos crimes de roubo a clientes bancários na capital alagoana.

Saiba mais: Polícia desbarata quadrilha de ‘saidinha de banco’

Após passar um tempo no sistema prisional, Ícaro teria fugido e, no dia 28 de outubro de 2014, foi preso novamente na BR-110 em Ibimirim (PE), com armas de fogo e munições após a polícia pernambucana investigar o cometimento de assaltos na região.

Fonte: News Cariri

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos