Grupo Malacada participa do Projeto Quinta no Arena

Grupo MalacadaGrupo Malacada

O Grupo Malacada apresenta seu primeiro show autoral Intitulado “Influências”, dentro do projeto Quinta no Arena. O show traz as canções do disco de mesmo nome, que conta com arranjos de Felipe Burgos e composições de Gustavo Rolo e Salomão Miranda (integrantes do Malacada), Juliana Barbosa (ex-Malacada),  Chico Torres, Milton Rosendo e Vítor Pirralho.   

Influências nos remete ao amálgama trazido por cada componente do grupo, que se agrega ao chorinho e ao samba sempre tocado pelo Malacada na noite alagoana. Assim, os arranjos de Felipe Burgos não esquecem da batucada, com os diversos matizes de timbres das percussões variadas de Cristiano Felix e Nielson Ribeiro – desde o pandeiro e o surdo, passando pela cuíca e pelo repique de anel – mas também o arranjador, que é de Palmeira dos Índios, se esmera em delicados encadeamentos harmônicos e melódicos, num diálogo entre o violão de Gustavo Rolo e o cavaquinho de Salomão Miranda.

Tudo arquitetado com esmero para a interpretação de Sirleide Silva, vencedora do prêmio de Melhor Intérprete do Festival de Música da Ufal 2015.

Teatro de Arena Sérgio Cardoso, próxima Quinta-feira (14), às 19h30. Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Fonte: Grupo Malacada

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos