Agreste


Incêndio destrói galpão de fumo em Lagoa da Canoa

Corpo de Bombeiros/Cortesiagalpao2

O Corpo de Bombeiros registrou, na tarde desta terça-feira, 12, um incêndio de média proporção em um dos três galpões de fumo da empresa R. Tabarama. O caso aconteceu no Povoado Olho D’Água, na cidade de Lagoa da Canoa, no agreste alagoano.

Uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, unidade Arapiraca, foi acionada e conseguiu controlar as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para os galpões vizinhos. Não há registro de feridos.

Segundo dados repassados pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, um dos galpões foi totalmente atingido pelo fogo, perdendo todo o seu estoque de fumo. Estima-se que o prejuízo chegou a um milhão de reais.

Após conter as chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo com o resfriamento do ambiente a fim de evitar novos focos de incêndio. Ainda não se sabe as causas do incêndio.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>