Em busca de mais uma vitória, Marechais enfrentam Wolves no Rei Pelé

Equipe alagoana enfrenta pernambucanos no dia 17; ingressos promocionais estão sendo vendidos por R$10.

AssessoriaMaceió Marechais 2

A equipe de futebol americano Maceió Marechais entrará em campo no próximo domingo, 17, para enfrentar o time pernambucano Caruaru Wolves pela Liga Nacional de Futebol Americano – Conferência Nordeste. O jogo acontecerá às 14h, no Estádio Rei Pelé.

Vindo de uma vitória em casa, por 17×0, contra o Sergipe Redentores, a equipe alagoana precisa de mais uma vitória para se manter numa boa colocação em seu grupo. Atualmente, o Maceió Marechais é o único representante do Estado na Liga.

Jogando novamente em casa, os Marechais contam com o apoio da torcida para vencer um rival difícil. O visitante está invicto na competição, enquanto o time alagoano possui uma derrota.

Para quem quer curtir a partida mas não sabe bem as regras do esporte, um narrador estará fazendo a transmissão do jogo para os torcedores no estádio através de um sistema de som e um DJ será o responsável pela animação no intervalo do jogo. Os torcedores poderão aproveitar ainda mais a partida com o food park que será montado no estacionamento do Trapichão com diversas opções de lanche. A loja com camisas e bonés oficiais do time também estará disponível.

Ingressos

Entre os dias 14 e 16 de setembro o time realizará ações promocionais no Maceió Shopping, onde os ingressos serão vendidos. Além deste ponto de venda, os ingressos, no valor de R$10 podem ser adquiridos com os atletas, através do Facebook, Instagram (@maceiomarechais) ou por delivery através do Whatsapp 99115-1232. Crianças de até 10 anos e idosos acima de 60 anos terão entrada gratuita.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos