Polícia


Polícia resgata suspeito de estuprar criança de 5 anos; vizinhos queriam linchá-lo

Imagem meramente ilustrativaAbuso sexual

A polícia resgatou nessa terça-feira (12) um homem suspeito de estuprar uma criança de apenas cinco anos. Revoltados com a violência sexual, vizinhos de Gilberto Versulino da Silva, de 34 anos, encurralaram o suspeito em uma residência e ameaçaram linchá-lo. O fato só não se concretizou graças à intervenção policial.

As informações sobre a violência sexual são escassas. Sabe-se, apenas, que o caso ocorreu em uma residência próximo ao Terminal do Conjunto João Sampaio, na Chã da Jaqueira. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com o conselheiro tutelar plantonista e ele informou que não foi acionado pela família da criança.

A polícia não informou no seu relatório se há algum grau de parentesco entre agressor e vítima ou se a criança foi submetida aos exames para atestar a violência. O suspeito foi resgatado e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

O caso deverá ser acompanhado pela Delegacia de Crimes contra Criança e o Adolescente.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>