Tiroteio em Porto Real do Colégio: mulher segue em estado grave na UE do Agreste

AssessoriaUnidade de Emergência do Agreste

Unidade de Emergência do Agreste

Ao contrário do que informou o Alagoas 24 horas nesta terça (12), dando conta que duas mulheres haviam sido assassinadas no Povoado Canoa de Cima, zona rural de Porto Real do Colégio, uma das vítimas, Eliete Reis segue internada na Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. Segundo a assessoria da unidade de saúde, a paciente foi submetida a procedimento cirúrgico e está em recuperação. Seu quadro geral inspira cuidados.

Ontem, a reportagem havia sido informada pela delegacia local que tanto Eliete quanto sua mãe, Genisete Santos Reis haviam sido assassinadas com tiros de espingarda calibre 12 dentro de uma borracharia. Na versão inicial, o pai teria conseguido socorrer a filha, mas esta teria chegado em óbito no hospital.

O óbito, no entanto, não se confirmou, conforme a própria Unidade de Emergência e a Perícia Oficial do Estado. Até o momento não há qualquer informação sobre possíveis motivações para os crimes. O corpo de Genisete será submetido à necropsia e liberado nesta quarta (13) para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos