Sertão


Ancião golpeado com enxada pelo enteado morre na Unidade de Emergência

Ilustraçãoenxada

A Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida confirmou, por meio da sua assessoria, a morte do ancião Joaquim Gomes de Andrade, de 76 anos, que havia sido internado em estado grave no último sábado (9) após ser golpeado com uma enxada. O principal suspeito do crime o enteado da vítima.

A agressão ocorreu no bairro Eldorado, na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão do Estado. Segundo informações repassadas pela polícia, o enteado da vítima, que foi detido em flagrante, sofre de transtornos mentais e segue preso na delegacia local.

O ancião foi levado para a UE, onde morreu nesta terça, em decorrência da gravidade dos ferimentos. O acusado deverá ser submetido a exame de sanidade. Caberá à justiça decidir pelo destino do agressor.

O corpo de Joaquim de Andrade foi encaminhado para o IML de Arapiraca onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>