Jovem é morto a tiros quando ia para casa da namorada em Rio Largo

Quatro homens, em um um carro roubado, chegaram atirando, sem dar chances de defasa à vítima

Reprodução / FacebookPopó foi morto a tiros em Rio Largo

Popó foi morto a tiros em Rio Largo

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira, 13, no município de Rio Largo, Região Metropolitana. O rapaz, identificado como Apolinário da Silva Gama, o “Popó”, estava indo para a casa da namorada quando sofreu a emboscada.

De acordo com informações repassadas pelo 8º BPM, que atendeu a ocorrência, o rapaz estava caminhando pela localidade conhecida como Rua do Perez, no bairro Mata do Rolo, quando quatro homens, em um veículo Fox, de cor vermelha e placa não informada, com queixa de roubo no estado de Pernambuco, chegaram atirando.

A vítima, que não tinha passagens pela polícia, ainda tentou fugir, correndo em direção a uma residência, mas foi atingido por pelo menos três disparos, vindo à óbito no local, antes mesmo do socorro médico.

Reprodução / Redes SociaisPopó foi morto a tiros em Rio Largo

Popó foi morto a tiros em Rio Largo

Os militares conseguiram localizar o veículo utilizado no crime e iniciaram perseguição aos quatro suspeitos. Eles, contudo, entraram em um mata na região, abandonaram o carro, e conseguiram fugir a pé. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38. Até o momento não há informação a respeito da identidade e paradeiros dos algozes.

O automóvel e a arma de fogo foram encaminhados ao 24º Distrito Policial de Rio Largo

Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as devidas providências.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos