Reunião garante retorno de serviços bancários suspensos em Pão de Açúcar

Assessoriaflavinho e bb sem rodapé

“Só sossegarei quando nossa cidade entrar no rumo do desenvolvimento. Grande potencial nós temos, falta apenas, boa vontade e muito trabalho, coisa que já estamos fazendo”, disse Flávio Almeida, prefeito de Pão de Açúcar, durante encontro com a superintendente estadual e o gerente de Mercado do Banco do Brasil (BB), Shirlei Parise e Ronaldo Paranhos, respectivamente, ocorrido nesta terça-feira, 12.

A reunião que aconteceu em Maceió teve como principal objetivo o retorno de todos os serviços da agência localizada na cidade, suspensos há mais de um ano.

No município existem três agências bancárias, da Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil e Bradesco, sendo que o BB suspendeu saques e outros serviços após ter seu prédio invadido por criminosos que roubaram dinheiro dos caixas.

Nesta quinta-feira, 14, o governador Renan Filho estará em Pão de Açúcar para assinar a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Esse foi um dos principais pontos abordados na reunião com a superintendência do BB.

“O vento sopra ao nosso favor, e boas novas estão por vir. Nosso município passa por um novo momento com o total apoio do governador Renan Filho, que não tem medido esforços para nos ajudar na reconstrução da cidade, esquecida pelo executivo por cerca de 20 anos”, destacou Flávio Almeida.

O prefeito completou que, com o CISP e com a criação do Conselho de Segurança Municipal, a superintendente garantiu o retorno das atividades com dinheiro no final deste mês de setembro, tempo em que a gestão implantará o Conselho.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos