Ex de ator de ‘Velozes’ o acusa na justiça de bater 16 vezes na filha de 10 anos

Tyrese Gibson utilizou as redes sociais para pedir desculpas à ex e dizer que nunca teve a intenção de machucar a filha

ReproduçãoO ator Tyrese Gibson em cena da franquia Velozes e Furiosos

O ator Tyrese Gibson em cena da franquia Velozes e Furiosos

A ex-esposa do rapper e ator Tyrese Gibson o está acusando de bater 16 vezes na filha de 10 anos dos dois. A acusação consta no processo movido por Norma Gibson pela guarda da pequena Shayla Somer Gibson. De acordo com o site Hollywood Life, a ex do astro da franquia ‘Velozes e Furiosos’ diz que em um surto de raiva, Tyrese bateu na filha com tanta força que a garotinha ficou impossibilidade de sentar.

“Após ela implorar por misericórdia ele continuou a bater, foram entre 12 e 16 vezes”, afirma o processo movido por Norma. As agressões teriam sido motivadas por uma suspeita do ator de que a filha teria tirado dinheiro de seu próprio cofrinho de moedas.

A ex do ator também pede uma ordem restritiva que impediria Tyrese de se aproximar dela e da filha. O ator respondeu as acusações pelo Instagram, compartilhando várias fotos dele com a filha e a ex em momentos de descontração. Na legenda das imagens ele diz que gostaria apenas da guarda compartilhada da criança. Ele diz que não quis machucar a ex e a filha e pede desculpa por suas ações – sem assumir as agressões.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos