Agreste registra quatro casos de violência contra mulher

Ilustração{4056f739-10e5-4e44-b7ec-5f41ffb319be}_agressão contra mulher

De acordo com o relatório da Segurança Pública do 3º BPM, apenas neste sábado (16), quatro casos de violência contra a mulher foram registrados no Agreste alagoano.

Em Lagoa da Canoa, Rua José da Silva, de 18 anos, agrediu uma mulher que não teve a identidade divulgada com socos no rosto e chutes na perna direita. Não ficou clara a relação da vítima com o agressor.

O autor do crime foi conduzido à Central de polícia e Arapiraca, onde foi autuado em flagrante de acordo com a lei Maria da Penha.

No Povoado Carrasco, zona rural de Arapiraca, José Iremildo Teixeira da Silva, de 40 anos, também foi preso em flagrante por agredir fisicamente uma mulher que não teve a identidade divulgada.

Em Feira Grande, no Sítio Novo, zona rural do município, foi a vez de Edson Ferreira Lima, de 29 anos, ser preso em flagrante por agressão contra sua companheira, após denúncia anônima. O agressor lesionou a vítima com chutes. Nesses dois casos os homens foram conduzidos também à Central de polícia e Arapiraca.

O último caso aconteceu em Taquarana, onde Linaldo Santos do Carmo, de 19 anos, agrediu uma senhora de 50 anos e um senhor de 45 anos. Vítimas e agressor foram conduzidos até a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde os procedimentos de prisão por agressão, de acordo com a Lei Maria da Penha, além de vias de fato, injúria e ameaça foram tomados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos