Distante do G4, CRB anuncia saída de Dado Cavalcanti

A diretoria regatiana já iniciou a busca por um substituto e Mazola Júnior é um dos nomes

ReproduçãoDado foi demitido pela diretoria regatiana

Dado foi demitido pela diretoria regatiana

A derrota para o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, na tarde do último sábado, no Estádio Bento de Freitas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi a última de Dado Cavalcanti no CRB. Na tarde deste domingo, a diretoria do Galo da Pajuçara acertou a saída do treinador após uma reunião realizada em Maceió.

“A reunião aconteceu em minha casa e fui comunicado que estava sendo dispensado. Saio com o sentimento de quem cumpriu seu trabalho e é uma pena não continuar, pois acho que, faltando 14 rodadas, ainda existiam bons frutos para serem colhidos”, disse Dado Cavalcanti.
O treinador foi contratado para o lugar de Léo Condé e comandou o CRB em 16 partidas, obtendo sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

O que pesou na decisão da diretoria foi a queda de rendimento do time nas últimas partidas, com apenas duas vitórias em dez jogos.

SURPRESA COM DECISÃO

“Fiquei muito surpreso e insatisfeito com essa decisão, pois sem fazer nenhum investimento conseguimos mudar o que estava acontecendo no campeonato.

Cheguei com a equipe na 19ª posição do campeonato, dentro da zona do rebaixamento, e hoje o time está sete pontos acima da zona. Infelizmente essa é a situação com a qual nós treinadores temos que conviver no curso de nossas carreiras”, desabafou Dado Cavalcanti.

O CRB se encontra na 13ª colocação, com 32 pontos. A próxima partida do time será no próximo sábado, contra o Criciúma, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada.

QUEM VAI VIR?
A diretoria regatiana já iniciou a busca pelo substituto de Dado Cavalcanti e entrou em contato com alguns nomes. A expectativa é que até quarta-feira tenha uma decisão. Mazola Júnior, que tem uma passagem vitoriosa pelo clube, interessa e deve ser procurado.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos