Ator faz vídeo pedindo desculpas por traição à mulher grávida e filhos após ser chantageado

Esposa do ator está na 31º semana de gravidez

Getty Imagesgettyimages-629193032

Famoso por fazer o público cair na risada em comédias como ‘Policial em Apuros’ e ‘Um Espião e Meio’, o ator Kevin Hart passa por um momento em sua vida pessoal que nada lembra o tom engraçado de seus filmes. Na noite do último sábado, o astro divulgou um vídeo no seu Instagram no qual pede desculpa a sua mulher grávida, Eniko Parrish, e aos dois filhos, por um erro que cometeu. Embora não admita de forma literal que o caso em questão se trata de uma traição, o vídeo foi publicado após o astro ser chantageado por uma mulher ainda não identificada, que teria uma gravação de Kevin em um cenário ‘sexualmente sugestivo’ com outra pessoa.

Segundos fontes do site TMZ que tiveram acesso ao conteúdo da gravação, um homem – que pode ser Hart – aparece se relacionando intimamente com uma mulher em um clube. No momento seguinte, o vídeo corta para um quarto. No entanto, em nenhum momento é possível identificar o homem sendo o ator, durante aquilo que tende a ser as preliminares para algo mais quente. Mesmo assim, o ator realizou o vídeo dizendo “que preferia confiar em seus erros”. “Peço desculpas à minha esposa e filhos. Eu tenho que fazer melhor e vou. Não sou perfeito e nunca afirmei ser … Eu amo todos vocês”, desabafou no vídeo.

Em julho, o ator já havia sido acusado de traição, após ser fotografado saindo com uma mulher às 5 horas da manhã, de um hotel em Miami Beach. Na época, o comediante publicou um meme ironizando as especulações. Com a esposa grávida de 31 semanas, Hart será pai pela 3º vez, com os demais filhos vindos de um casamento anterior. Em um passado recente, Hart assumiu ter traído sua primeira esposa, Torrei Hart. Em um programa de humor protagonizado por ele, o comediante afirmou: “Sim, sim pessoal, eu traí. Eu tenho vergonha disso? Não, não tenho”.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos