Grávida e mais três pessoas são assassinadas por encapuzados na divisa com Penedo

Aqui AconteceChacina ocorreu no bairro Coahb III, em Neópolis

Chacina ocorreu no bairro Coahb III, em Neópolis

Moradores do bairro Cohab III, em Neópolis, estão chocados com um triste fato registrado durante o final de semana na cidade sergipana. Quatro pessoas morreram vítimas de disparos de arma de fogo.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela polícia, cinco homens armados e encapuzados invadiram a residência já deflagrando os tiros contra os ocupantes do imóvel.

Ainda segundo as informações divulgadas sobre o caso, o alvo seria um jovem de 23 anos identificado como Willamis de Jesus Santos, ex-detento acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

No local estavam Willamis, Manuela Vieira Dantas, 28 e Rodrigo Silva de Jesus, 17, que morreram antes mesmo de receber atendimento médico, além de uma gestante, companheira de Willamis de Jesus. Esta última, Carla Ingrid Santos, 20, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um dos leitos do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Buscas pelos suspeitos foram realizadas na região, mas sem êxito. A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para investigar a chacina. Com base nos primeiros levantamentos a PC acredita que o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos