Fotógrafos apresentam trabalhos na exposição Olhares Alagoanos, no Café da Linda, Teatro Deodoro

Mostra será aberta dia 20/9, às 19h

DivulgaçãoOlhares Alagoanos

Olhares Alagoanos

O Café da Linda, no Teatro Deodoro, vai reunir obras de 20 fotógrafos na exposição Olhares Alagoanos, que será aberta nesta quarta-feira (20/9), às 19h. A mostra coletiva é organizada pela Agência Fragma, em parceria com a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas, a Diteal. As visitas podem ser feitas até 30/9, de terça a domingo, das 14h às 22h, com entrada gratuita.

Os fotógrafos que compõem a mostra são Ailton Cruz, Alberto Lima, Alexandre Carvalho, Cláudia Leite, Diego Prado, Felipe Almeida, Felipe Brasil, Flávia Correia, Gabriel Moreira, Giovanna Araújo, Jonathan Lins, João Dionísio, João Facchinetti, Jorge Vieira, Luna Gavazza, Pei Fon, Ricardo Lêdo, Roger Silva, Thiago Sobral, Tony Admond. As fotos foram captadas este ano e fazem um panorama do que está sendo produzido em Alagoas.

A exposição tem tema livre, traz diferentes estilos e reúne trabalhos de iniciantes e profissionais. Com o objetivo de fortalecer a fotografia em Alagoas, a mostra faz parte do Seminário Panorama e Rumos da Fotografia Alagoana, que será realizado dia 30 de setembro, na Casa da Palavra. A ideia é que a exposição no Café da Linda sirva como base para as abordagens nas palestras e mesas redondas durante o seminário, gerando reflexões e conclusões sobre os rumos da fotografia alagoana.

“O intuito de promover esse evento veio da necessidade de pensar sobre a fotografia alagoana de uma forma mais séria. Sentimos que o mercado fotográfico em nosso estado ainda é muito tímido e que poucas ações são desenvolvidas nesse universo”, pontua uma das idealizadoras da exposição, a fotógrafa Cláudia Leite.

Serviço:

Exposição Olhares Alagoanos

Abertura – Quarta-feira (20/9), às 19h.

Visitas – Até 30/9, de terça a domingo, das 14h às 22h.

Onde – Café da Linda, Foyer do Teatro Deodoro.

A entrada é gratuita.

Fonte: Ascom / Teatro Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos