Em ações distintas, polícia apreende quatro armas de fogo em municípios do interior

PM-ALArmas são apreendidas em Japaratinga e Matriz de Camaragibe

Armas são apreendidas em Japaratinga e Matriz de Camaragibe

Neste domingo (17) a polícia militar apreendeu quatro armas de fogo e duas armas brancas em ações distintas nos municípios de Japaratinga, Matriz do Camaragibe e Novo Lino. Ao todo três pessoas foram presas.

No Litoral Norte do estado, militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a uma denúncia de que um indivíduo armado havia tentado cometer um homicídio no município de Japaratinga. O homem, identificado como

Edson José da Silva, de 38 anos, que estava com duas armas de fogo de cano longo e duas facas, ainda atirou contra os policiais, que reagiram à investida e acabaram ferindo o suspeito.

O infrator foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que  para realizar os primeiros socorros do infrator, que estava com Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde ficou sob custódia da Polícia Civil.

Populares disseram aos policiais que Edson José havia baleado uma mulher gestante. Uma vítima e uma testemunha foram encaminhadas à Delegacia Regional (DRP) de Matriz de Camaragibe para registro da ocorrência. O material apreendido com o acusado também foi apresentado no local.

Matriz de Camaragibe

Em Matriz de Camaragibe, no Conjunto Cícero Cavalcante, Carlos Henrique da Rocha Neri, de 26 anos, foi preso com um revólver calibre 38, após denúncias de que ele havia apontado um arma para um transeunte.

O suspeito foi encaminhado à DRP do município, e autuado em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Novo Lino 
PM-ALEspingarda é apreendida com indivíduo em área rural de Novo Lino[]

Espingarda é apreendida com indivíduo em área rural de Novo Lino[]

Na noite do domingo (17), no Assentamento Belo Horizonte, na zona rural de Novo Lino, homens do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade prenderam Francisco de Assis da Silva, de 57 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Os militares chegaram ao suspeito após terem sido informados de que um homem armado estaria fazendo ameaças aos moradores da localidade. Ao avistar a guarnição, Francisco ainda tentou se livrar da espingarda, porém sem êxito.

O suspeito foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Novo Lino, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos