Armas e drogas são apreendidas em diferentes localidades de Maceió

PM-ALMilitares do 4º BPM apreendem drogas e recuperam táxi roubado em Maceió

Militares do 4º BPM apreendem drogas e recuperam táxi roubado em Maceió

Na noite desse domingo (17), homens do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreenderam dois adolescentes com uma arma de fogo e drogas no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Por meio de uma denúncia anônima, os militares foram informados a respeito de uma situação com disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, se depararam com os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, em atitude suspeita. Eles estavam com uma espingarda calibre 12 e uma munição intacta, 78 gramas de maconha, quatro gramas de crack e uma balança de precisão.

Os menores foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados pelos Atos Infracionais análogos aos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, e Tráfico de Entorpecentes.

Chã da Jaqueira

No bairro da Chã da Jaqueira, durante patrulhamento na tarde de ontem (17), militares do 4º BPM prenderam Ana Paula Silva de Oliveira, de 33 anos, por tráfico de drogas. A ação é resultado do monitoramento do Serviço de Inteligência da Unidade.

Na casa de Ana Paula foram encontrados 125 gramas de maconha, duas balanças de precisão e R$ 53,00 em espécie.

A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuada pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Clima Bom
PM-ALMaterial estava sob a posse de Anderson da Silva

Material estava sob a posse de Anderson da Silva

Na noite do último sábado (16), o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu Anderson da Silva, de 23 anos, que estava com 20 gramas de maconha e uma arma garrucha, de calibre indefinido, no bairro do Clima Bom.

A ação foi realizada após uma denúncia anônima indicando que o suspeito estaria comercializando drogas em sua casa.  Anderson foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos