Polícia apreende maconha e cocaína em apartamento em Jacarecica

Alagoas24Horas/ArquivoAssaltantes são feridos durante perseguição em Jacarecica

Policiais do 8º BPM apreenderam mais de 5kg de maconha, além de cocaína e uma balança de precisão em um apartamento no Conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça, Jacarecica, no na noite desta segunda-feira (18).

A polícia chegou ao local após denúncia anônima. No local, a polícia afirma ter encontrado nove blocos de maconha prensada, totalizando 5,5kg, 35g de cocaína, uma balança de precisão e cadernos com anotações que são atribuídas à contabilidade do tráfico. O material pertenceria a Carlos Eliwelton dos Santos Portela, de 22 anos, que foi detido no local e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Na Chã da Jaqueira, João Paulo Henrique Francisco da Silva, 22, foi preso por militares do 4º BPM que realizavam rondas na Grota Santa Helena. O suspeito foi abordado e durante busca domiciliar a polícia informa ter apreendido um revólver calibre 38, 47 gramas de cocaína, duas balanças de precisão.

Também nesse caso o suspeito foi encaminhado à Central e autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos