Dois corpos de vítimas de violência dão entrada no IML de Maceió

IML2

Déborah Moraes/AL24horas

Mais dois corpos de vítimas de violência deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento. Proveniente do Hospital Geral do Estado, deu entrada o corpo de Bruno Rafael Silva Moraes, de 24 anos, que morreu em decorrência de espancamento. O jovem foi agredido no último dia 10 e morreu no começo da noite de ontem (18) em decorrência dos ferimentos. Os autores e a motivação para agressão não foram estabelecidos.

Também deu entrada o corpo de Manoel Messias Conceição Santos, proveniente da Fazenda São Pedro, em Roteiro, cidade a 49 quilômetros capital alagoana. Segundo informações repassadas pela polícia, o corpo foi encontrado em perfurações de arma de fogo. Também neste caso não há informações sobre autoria.

Caberá, ainda, ao IML determinar a causa da morte de uma vítima cujo cadáver foi encontrado no final da tarde de ontem (18) na Lagoa Mundaú. O corpo, não identificado, pertence a um homem d e cerca de 30 anos, sem sinais aparentes de violência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos