Mulher morre esfaqueada em tentativa de assalto em Niterói

Polícia faz perícia no local do crime. Vítima ainda não foi identificada. Segundo ISP, roubos a residências na cidade aumentou 97%. Os dados foram divulgados no início de agosto.

ReproduçãoMulher foi esfaqueada em rua de Icaraí

Mulher foi esfaqueada em rua de Icaraí

Uma mulher morreu esfaqueada na Alameda Carolina, entre as ruas Gavião Peixoto e Moreira César, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, no início da tarde desta terça-feira (19). Segundo a polícia, ela teria sofrido uma tentativa de assalto na rua que fica em área nobre da cidade.

O Batalhão da Polícia Militar de Niterói deslocou uma viatura para o local. A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH Nit-SG) foi acionada para fazer a perícia.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e ainda não há identificação da vítima.

Roubos a residências aumentou 97%

Levantamento divulgado pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) no mês passado mostram que em um ano o roubo a residências em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, aumentou 97%.

De acordo com dados do ISP, foram registrados 38 roubos a residência de janeiro a junho de 2016 e 75 no mesmo período de 2017. Segundo o coronel, medidas estão sendo adotadas para tentar reduzir os índices de violência na cidade.

Na ocasião, o Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar da cidade, Coronel Márcio Rocha, disse em entrevista ao Bom Dia Rio que a maior dificuldade é perseguir o aumento dos indicadores ao longo do semestre.

Além do aumento no número de roubos a residências, outro indicador preocupante é com relação ao roubo de veículos. Ainda de acordo com números divulgados pelo ISP, entre janeiro e maio de 2012, foram registrados 412 roubos de veículos na cidade. No mesmo período de 2017 foram 824 casos.

“A dificuldade é justamente perseguir esses mesmos indicadores. Nós temos trabalhado no sentido de executarmos cercos, em especial nas regiões onde temos maiores incidências. O roubo de veículos também tem chamado a atenção. Esperamos nesse segundo semestre transformar essa situação e alcançar melhores resultados, daqui até o final do ano, até o mês de dezembro”, diz Rocha.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos