Vídeo: torcida do CSA recepciona delegação após vitória contra o Tombense

A torcida do CSA voltou ao Aeroporto Zumbi dos Palmares para recepcionar a delegação que desembarca na tarde desta terça-feira, 19. Depois da importante vitória contra o Tombense, na noite de ontem, em Tombos (MG), restou aos torcedores retribuir com festa a alegria de estar a um passo da vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

Leia Também:

CSA derrota Tombense por 2 a 0 e abre vantagem nas quartas da Série C

No aeroporto, os torcedores estão em uma área isolada para não causar transtornos aos usuários dos voos regulares. Após a aeronave pousar, por volta das 15h50, os jogadores irão ao encontro dos torcedores para receber todo o carinho do público. Depois, segue para a sede do CSA em comboio. Uma equipe da Polícia Militar irá acompanhá-los.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a torcida maruja de prontidão no aeroporto, carregando cartazes e bandeiras do clube.

Vale lembrar que o jogo de volta será realizado na próxima segunda-feira, 25, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O Azulão recebe o Tombense e conta com a vantagem de perder por até um gol de diferença. Se ganhar, o time alagoano vai para as semifinais da Série C e garante a vaga na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos