Chacina Jacaré dos Homens: Perícia encontra material que pode identificar assassinos

Cortesiajovens mortos

O perito criminal, Edson Júnior,  do Instituto de Criminalística de Alagoas, concluiu, na tarde desta terça-feira, 19, o exame pericial da chacina, ocorrida nesta madrugada, em Jacaré dos Homens, sertão alagoano. O laudo diz que os quatro jovens foram mortos com tiros de pistola 380 nas cabeças, mas que não foram vítimas de tortura. Além disso, um material encontrado no local pode ajudar na identificação dos acusados.

Conforme dados do perito criminal, Edson Júnior,  todos os jovens foram mortos com tiros de pistola. Apenas uma vítima foi atingida também por um tiro de espingarda 12. A perícia também revela que alguns tiros foram deflagrados na parte posterior da cabeça, apontando que os jovens, possivelmente, tentaram fugir para não serem mortos.

Durante a perícia, não foi encontrado nenhum documento de identificação das vítimas. Além disso, nenhum foi reconhecido por populares. Mas, de acordo com o perito Edson Junior, a idade das vítimas tende a variar entre 13 a 30 anos.

Edson Júnior explicou ainda que os corpos apresentavam rigidez cadavérica completa. Isto indica que foram mortos na madrugada desta terça-feira. Além disso, não foram encontrados sinais de tortura nos cadáveres.

Na cena do crime, os peritos recolheram um estojo de pistola que pode permitir a identificação os acusados por meio da coleta do material biológico e das impressões digitais, possivelmente, deixados no material.

Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Arapiraca para realização do exame cadavérico.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos