Acusados de tráfico de drogas são presos em Arapiraca

Material apreendido durante a operação (Foto:Ascom/PC)drogas2

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), e militares do 3° Batalhão, realizaram uma operação integrada na manhã desta terça-feira (19), e detiveram dois acusados envolvidos com o tráfico de drogas na região do agreste alagoano.

André Marques Barbosa, conhecido como “Dé”, foi preso no bairro Bom Sucesso em Arapiraca, com cocaína e maconha.  Após a prisão ele foi conduzido a 4ª DRP, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes, e o acusado José Gilberto Vicente da Silva, foi flagrado com maconha, e foi autuado por uso de drogas.

Durante a ação que foi comandada pelo delegado regional Gustavo Xavier, e o coronel Ênio Bolivar, foram apreendidos quase 200 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína, com os investigados. Também foram  apreendidos um tablet e um celular.

Os agentes cumpriram 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital em vários bairros de Arapiraca.

Segundo o delegado, os trabalhos das polícias visam identificar e prender pessoas envolvidas em qualquer que sejam os delitos, principalmente o tráfico de drogas.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos